Extraordinária aprovou projeto da Exposição de Orquídeas

por mon — publicado 29/04/2015 10h12, última modificação 07/03/2016 11h55
Em Sessão Extraordinária, a Câmara aprovou quarta (29) o projeto de lei 46/15, através do qual o Executivo solicita autorização para conveniar com o Núcleo Montenegrino de Orquidófilos.

O repasse, de R$ 5.000,00, visa realização da Exposição Regional de Orquídeas, dias 2 e 3 de maio no CTG Estância do Montenegro.
    O Presidente, Vereador Márcio Muller (PTB) convocou a Extraordinária, apressando a tramitação no Legislativo da matéria, que havia entrado em 23 de abril, para que a Prefeitura possa efetuar com rapidez a passagem da verba ao Núcleo, o que se não fosse feito poderia inviabilizar o evento.
    O trabalho dos Vereadores durou apenas um minuto e meio, havendo a ausência de Carlos Einar de Mello (PP) – “Naná” e Marcos Gehlen (PT) – “Tuco”, por estarem viajando. Isto não impediu a aprovação do projeto, pois havia quórum.