Felipe Kinn da Silva assume o Legislativo

por adm publicado 02/08/2021 09h43, última modificação 02/08/2021 09h43
Ele comando a Câmara de Vereadores no lugar do presidente Juarez Vieira da Silva (PTB) que está como prefeito em exercício de Montenegro
Felipe Kinn da Silva assume o Legislativo

Talis Ferreira; secretário do Legislativo, Felipe Kinn da Silva; presidente em exercício da Câmara de Vereadores e o prefeito em exercício Juarez Vieira da Silva

O vereador Felipe Kinn da Silva (MDB) assume a presidência da Câmara de Vereadores até a quarta-feira, 04. Ele substitui o presidente Juarez Vieira da Silva (PTB) que assumiu o comando do Executivo Municipal na manhã desta segunda-feira. A mudança se deve ao fato de que, tanto o prefeito Gustavo Zanatta (PTB) quanto o vice Cristiano Braatz (MDB) estão em viagem à Brasília.

Kinn deve comandar, na manhã desta terça, 03, a reunião “Câmara em Pauta”, com a presença de integrantes da administração municipal e, na sequência, a Comissão Geral de Pareceres. Esta é a primeira vez que o vereador, do MDB, assume a presidência da Casa. Ele já está no seu segundo mandato como legislador.