Hip Hop: projeto é aprovado em sessão extraordinária

por adm publicado 03/11/2021 17h25, última modificação 05/11/2021 10h25

Em sessão extraordinária, que aconteceu na tarde de hoje, 03, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n.º 052/2021 do Executivo que destina R$ 10 mil para realização da Semana Municipal do Hip Hop, que vai ser realizada entre os dias 12 a 16 de novembro, de acordo com a Lei Municipal nº 5.519/2011.

Em contrapartida o artista e embaixador do movimento do Hip Hop MC Pedrão, que acompanhou a sessão extraordinária, vai realizar atividades extracurriculares em quatro escolas do município entre os dias em que será realizada a semana.

A Semana do Hip Hop integra o calendário oficial de eventos de Montenegro. No entanto a dificuldade de fazer atividades esbarrava sempre no incentivo financeiro para promoção das ações. Neste ano o aporte de valor deve auxiliar nas tarefas que serão realizadas nos cinco dias de evento.