Incubadora Empresarial volta ser tema de reunião na Câmara de Vereadores

por adm publicado 04/05/2022 10h50, última modificação 04/05/2022 10h50

Você sabe onde fica a incubadora empresarial de Montenegro? Vinte anos depois de ter sido inaugurado, o prédio fica no bairro Municipal e deveria abrigar micro e pequenas empresas industriais no início de suas atividades e, após determinado período, saírem bem organizadas para expandir seus negócios.

Desde 2018, quando a última empresa ocupou parte do espaço, o prédio não vem sendo utilizado. São salas que, hoje, estão sucateadas. A fiação elétrica, por exemplo, foi furtada. E o espaço está em más condições de uso. Motivado por apoiar micro e pequenos empreendedores o vereador Gustavo Oliveira (PP), solicitou uma reunião com o Grupo Imec e com a secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo para discutir e tentar, juntos, encontrar uma solução para reforma do prédio e, após, a disponibilização do espaço para empreendedores montenegrinos.

O pedido de reunião vai ser votado nesta quinta-feira, na sessão ordinária que inicia às 19h e pode ser acompanhada presencialmente ou ainda pelos canais da Câmara no Facebook e YouTube.