Indicação dos vereadores Kinn e Cabelo resulta na prorrogação do prazo de pagamento do IPTU - 2020

por adm publicado 29/05/2020 15h13, última modificação 29/05/2020 15h13
Antenados as mudanças que estão ocorrendo na vida das famílias em decorrência da pandemia do COVID 19 (Coronavirus), especialmente no que tange saúde e economia,

os vereadores Felipe Kinn da Silva e Neri de Mello Pena – Cabelo apresentaram a Indicação nº17/2020 pedindo ao prefeito Kadu Muller a prorrogação de cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano  (IPTU) – 2020.
    A boa notícia para população de que a Cota Única do IPTU - 2020 vai ser prorrogada foi confirmada hoje pela manhã no gabinete. O prefeito Kadu Müller e o secretário da Fazenda, Antonio Filla conversaram com os vereadores Kinn e Cabelo.
    A administração municipal prorrogou o pagamento da cota única do IPTU que estava definido para hoje (29.05), para o dia 07 de julho. Na Indicação os vereadores pediram que fosse no mínimo de 60 dias o que acabou acontecendo.
    Conforme os vereadores dentro do aspecto legal essa é uma medida que foi possível ser tomada. “Permite um prazo maior para que as pessoas possam de alguma forma estar mais bem preparadas”, concluem.