Manutenção da Estrada Morro Montenegro é acompanhada pelo presidente em exercício da Câmara

por adm publicado 08/02/2022 12h35, última modificação 08/02/2022 13h59

O trabalho de recuperação e manutenção da Estrada do Morro Montenegro foi acompanhado pelo presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Montenegro, Valdeci Alves de Castro (Republicanos).

A pedido dos moradores, que vêm solicitando a manutenção da estrada, Valdeci fez uma vistoria completa do trecho. “Nós estamos fazendo essa vistoria para podermos solicitar à administração às melhorias necessárias para dar a comunidade mais mobilidade com uma estrada melhor. Foi um pedido dos moradores e vim ver como está a situação”, destacou.

Na parte da estrada onde tem mais residências as máquinas da Prefeitura, utilizadas pela equipe de bueiros das estradas, já estão trabalhando. Os funcionários estão alargando as valas ao lado da via para o escoamento de esgoto e da água da chuva.

Em épocas em que há intensificação das chuvas, o trânsito fica complicado naquela via. Um dos objetivos, com a manutenção e recuperação do trecho de estrada de terras, é dar melhores condições de trafegabilidade aos moradores da Estrada Morro Montenegro, que circunda o bairro Zootecnia.