Márcio Müller assume como Prefeito, declarando que seguirá tudo normalmente

por mon — publicado 03/08/2015 15h55, última modificação 20/04/2016 14h46
O presidente da Câmara, Vereador Márcio Miguel Müller (PTB), assumiu na tarde de segunda-feira (03) como Prefeito de Montenegro. Realizada no Palácio Rio Branco, a solenidade de transmissão de cargo contou com a participação de Vereadores, dirigentes de partidos políticos, Secretários e pessoas da comunidade.

Em um ato rápido, com duração de 30 minutos, o Prefeito Luiz Américo Aldana passou o cargo para Müller, que seguirá como Prefeito até a próxima quinta-feira (6). Aldana explicou que estaria indo à Brasília tratar de alguns projetos e continuar o processo para colocar Montenegro no cenário: “estamos trabalhando com todas as Bancadas”. Falou também sobre a importância da integração regional para o crescimento econômico dos municípios do Vale do Caí. Por último, voltou a salientar a necessidade de criação de uma Defesa Civil organizada.
Já Márcio Müller (PTB) citou que nos dias em que atuará como Prefeito seguirá tudo normalmente, sem alterações. Também manifestou preocupação quanto à solução de problemas oriundos dos alagamentos. Agradeceu a presença de todos e elogiou o Consultor Jurídico da Câmara, Vinícius Kirsten, que estava na solenidade. “É um jovem, brilhante Advogado, que atuou no processo de impeachment de maneira competente”. Assim que encerrou o ato, Müller se reuniu com os Vereadores e o Chefe de Gabinete Valter Robalo, para tratar de alguns projetos.
A presidência da Câmara fica a cargo do Vice Marcos Gehlen (PT) “Tuco”, que terça-feira comanda a reunião da Comissão Geral de Pareceres (CGP).

registrado em: