Melhorias em escola do interior e prédio da Aripê serão discutidas na Câmara

por adm publicado 13/02/2023 12h35, última modificação 13/02/2023 12h35
Reuniões devem ser marcadas para as próximas semanas

Na última quinta-feira, 09, os vereadores aprovaram e, em breve, acontecerá na Câmara de Vereadores duas reuniões voltadas para a discussão de melhorias na infraestrutura dos prédios da Aripê, vizinho da Casa Legislativa e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro João Müller.

Sobre a primeira solicitação, que visa discutir a situação do prédio da Aripê, foi uma solicitação do gabinete do vereador Gustavo Oliveira (PP), que vem abordando em reuniões desde o ano passado, a situação do local.

Já sobre as melhorias na EMEF Pedro João Müller é uma solicitação do parlamentar Sérgio Souza (PSB). A escola atende pouco mais de 240 estudantes e está localizada na Costa da Serra, interior de Montenegro.