Melhorias na RS 124: Solicitação, da Câmara de Vereadores de Montenegro, é entregue ao DAER

por adm publicado 28/04/2022 13h45, última modificação 28/04/2022 13h45
Buracos na via e falta de roçadas são apenas alguns dos problemas enfrentados por motoristas e moradores no em torno da RS 124

Quem utiliza a RS 124, que cruza Montenegro, sabe dos problemas enfrentados em alguns pontos de acessos a bairros como Germano Henke e Aeroclube ou a localidades como o Pesqueiro. Buracos na via e falta de roçadas são apenas alguns dos problemas enfrentados por motoristas e moradores destes locais. Os serviços são realizados pelo DAER, no entanto, com demanda acentuada em todo o Rio Grande do Sul, alguns municípios do Estado ficam sem manutenção.

Para resolver esta situação, a Câmara de Vereadores, representada pelo vereador Juarez Vieira da Silva (PDT), encaminhou ao DAER o pedido de roçada na RS 124, no perímetro próximo aos bairros Germano Henke, Aeroclube e Estação. Neste caso, em específico, o órgão já respondeu que nos próximos 45 dias o serviço será realizado.

Quanto à entrada da localidade do Pesqueiro, o vereador solicitou a Fabiano Pereira, engenheiro do DAER, uma dispensa para que o serviço de manutenção da estrada seja feito pelo município. De acordo com o engenheiro, nos próximos dias o órgão vai encaminhar à administração municipal um documento liberando as obras na entrada da localidade.