Montenegro recebe, nesta sexta, Ministro do Turismo

Gilson Machado também deve passar pela Rodovia Transcitrus
Montenegro recebe, nesta sexta, Ministro do Turismo

Rodovia Transcitrus - Foto: Internet

Nesta sexta-feira, 13, Montenegro vai receber a visita do Ministro do Turismo Gilson Machado Neto. A notícia da vinda dele à cidade foi confirmada pelo prefeito Gustavo Zanatta durante a reunião do “Câmara em Pauta”, que acontece todas as terças-feiras, pela manhã, na Casa Legislativa.

A visita à Câmara de Vereadores acontece às 09h30m onde vai participar de uma reunião com Legislativo e Executivo de Montenegro e prefeitos de outros municípios do Vale do Caí. Logo depois, o Ministro vai fazer uma visita à Rodovia Transcitrus. A expectativa é de que Machado confirme a liberação de recursos para concluir o trecho restante da estrada.

Retirada e recolhimentos de fios - Além da visita do Ministro os vereadores e o prefeito também falaram sobre a criação e implantação de um Projeto de Lei que obrigue a concessionária de energia elétrica e empresas de telefonia e internet a realizarem a retirada dos fios em excesso e inutilizados dos postes e vias públicas. O projeto está em análise sobre a viabilidade jurídica para se tornar um projeto de lei.