Montenegro sedia 5º campeonato estadual de bolão - série prata

por adm publicado 14/10/2022 11h10, última modificação 14/10/2022 11h10

Foi aberto, oficialmente, no início da manhã de hoje, 14, o 5º campeonato estadual de bolão – série prata em Montenegro. A competição está sendo realizada no Clube do Comércio e conta com oito equipes, formadas por casais, dos municípios de Novo Hamburgo, Lajeado, Estância Velha, Ivoti, Nova Petrópolis, Picada Café. O campeonato segue até domingo, quando o Estado vai conhecer a equipe vencedora.

O presidente da Câmara, Talis Ferreira (PP), participou do ato de abertura do evento, dando boas vindas aos competidores. “Quem vocês tenham um bom campeonato e que possam desfrutar da nossa cidade. Temos muitos pontos turísticos que podem ser visitados e, também, temos um bom comércio. Espero que todos se sintam em casa”, destacou Talis.

Montenegro tem equipes que participam de campeonatos de bolão. Dias atrás uma das equipes masculina, do Clube do Comércio, se sagrou vice-campeã estadual. Contudo, nem o Clube ou outra entidade municipal tem equipe de bolão formada por casais.