Naná assume como prefeito de Montenegro

por mon — publicado 10/02/2016 16h05, última modificação 08/04/2016 00h15
O Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Einar de Mello “Naná”, do Partido Progressista, assumiu na tarde de quarta-feira (10) como prefeito de Montenegro.

Naná responderá pelo Executivo por 30 dias durante o período de férias do Prefeito Luiz Américo Alves Aldana (PSB).
    No ato de posse no gabinete, na presença de secretários, servidores, vereadores, parentes, amigos, Naná deixou a emoção falar mais alto. “Hoje é um dia especial, muitas pessoas estão perguntando a razão de ter raspado o cabelo, essa é uma homenagem ao meu pai”, disse o vereador com os olhos cheio de lágrimas.
    Também evidentemente emocionado o prefeito Luiz Américo Alves Aldana (PSB), disse que o momento da posse era o ato de confiança. Aldana citou que vai sair na maior tranquilidade e     que a partir deste momento o prefeito é o Naná. Por último, comentou que o prefeito Naná vai ser o portador de boas notícias que estão sendo aguardadas pela população.
    A Câmara de Vereadores passa a ser presidida neste período pelo vereador Dorivaldo da Silva (Rede Sustentabilidade) “Dorinho” que é o vice-presidente.
    Ainda na tarde de quarta, já como prefeito Naná participa de audiência com o Secretário Estadual de Transporte e Mobilidade Pedro Westphalen. Como foi marcada pela bancada do Partido Progressista estará acompanhado dos vereadores Rose Almeida, Gustavo Zanatta e o presidente da Câmara Dorivaldo da Silva.

registrado em: