Naná é o novo presidente da Câmara de Vereadores

por mon — publicado 30/12/2015 11h55, última modificação 07/04/2016 23h45
A partir de 1º de janeiro de 2016, o Vereador Carlos Einar de Mello (PP) - “Naná” será o presidente da Câmara de Montenegro. Juntamente com o Vice, Dorivaldo da Silva - “Dorinho”, e o 1° e 2° Secretários: Rose Almeida e Gustavo Zanatta, que foram eleitos em Sessão Ordinária na manhã de quarta-feira (30). Única chapa apresentada.

Naná chega à presidência pela terceira vez. Na ausência do Prefeito Luiz Américo Aldana por um período superior a 15 dias, poderá também ser o Chefe do Palácio Rio Branco.
Oficialmente, Carlos Einar passa a ser responsável pelos trabalhos e a administração da Casa. Cabe ao presidente, além da gestão financeira e dos servidores, definir as matérias que serão analisadas na Comissão Geral de Pareceres (CGP). Também será o representante oficial da Câmara nos eventos externos.
O atual presidente, Márcio Miguel Müller (PTB) despediu-se agradecendo o apoio recebido, especialmente dos vereadores que fizeram parte da Mesa.
CGP e Comissão Representativa
    A partir de 1º de janeiro, a Câmara entra em recesso por 30 dias. Na sessão, foi escolhida a Comissão Representativa, que responde pela Casa durante o próximo mês, assim como os componentes da Comissão Geral de Pareceres (CGP), a qual inicia seus trabalhos no dia dois de fevereiro.
Comissão Representativa – Carlos Einar de Mello (PP) “Naná”, Rose Almeida (PP), Gustavo Zanatta (PP), Dorivaldo da Silva. Suplentes: Edgar Becker (PMDB), Márcio Müller (PTB) e Ari Müller (PDT).
Comissão Geral de Pareceres (CGP) - Carlos Einar de Mello (PP) “Naná”, Rose Almeida (PP), Ari Müller (PDT), Marcos Gehlen (PT) “Tuco” e Renato Kranz (PMDB).

registrado em: