Nota de Falecimento

por adm publicado 30/01/2019 10h30, última modificação 12/06/2020 15h35
O Presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Braatz – Von comunica com pesar o falecimento da servidora Janete Hoerlle Zirbes ocorrido na noite de terça-feira.

O corpo está sendo velado até 18h30, no Plenário da Câmara de Vereadores.
    Janete Hoerlle, 57 anos, era funcionária da Câmara de Vereadores há mais de 25 anos, maior parte deste período atual na Secretaria Geral. Era muito dedicada às causas sociais, especialmente como integrante da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE). Deixou dois filhos: Rudolf, Sibile e três netos.
    Cristiano Braatz lamenta a perda precoce da sua assessora parlamentar, amiga e conselheira. “Ela era uma pessoa correta, sempre preocupada com o próximo, deixou um legado de bons exemplos para serem seguidos pelos filhos e netos”, comenta o vereador.  O corpo será cremado na cidade de Novo Hamburgo em cerimônia reservada.
A Mesa Diretora da Câmara decretou luto oficial na Câmara de três dias.

Sílvia Renata Dutra Silveira
Sílvia Renata Dutra Silveira disse:
31/01/2019 13h38
É com pesar que recebo a notícia da partida da colega que muitas coisas boas me ensinou, nos dois anos que trabalhei na Câmara de Montenegro. Que Deus acolha a Janete Hoerlle Zirbes, com muita luz, paz e com o descanso que lhe é merecido.
Comentários foram desativados.