Nova Pista de Skate Para Montenegro

por adm publicado 26/02/2024 15h18, última modificação 26/02/2024 15h18
Na tarde desta quinta-feira, dia 22, a Câmara Municipal foi palco da reunião entre o vereador Cristian Souza (Republicanos) e um Grupo de Skatistas, com o intuito de discutir a viabilidade da construção de uma Nova Pista de Skate no município.
O vereador Cristian Souza, destacou que o projeto está próximo de se concretizar, graças ao apoio e à articulação junto ao Executivo. Uma significativa conquista para o projeto foi a obtenção de verba do Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos), o que tem impulsionado o avanço das tratativas.
O Grupo de Skatistas, por sua vez, ressaltou a importância de se construir uma Pista Profissional. Argumentam que tal estrutura possibilitaria a realização de campeonatos não apenas regionais, mas também nacionais, trazendo visibilidade e fomentando o turismo local.
O vereador enfatizou que o Prefeito Zanatta demonstrou interesse e apoio à iniciativa, demonstrando que há alinhamento no Executivo quanto à necessidade e relevância do projeto.
Após discussão, ficou acordado que uma nova reunião será agendada, contando com a presença imprescindível da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo (SMDCT), do Prefeito Municipal e da Federação. O objetivo será alinhar estratégias e definir os próximos passos para a concretização dessa importante obra, que promete beneficiar a comunidade local e fortalecer o cenário esportivo da região.