Novembro deve iniciar com obras no bairro Imigração

por adm publicado 28/10/2021 12h48, última modificação 28/10/2021 12h48
Prazo de conclusão da obra na rua Bélgica é de três meses

Moradores da rua Bélgica, no bairro Imigração, vão iniciar o mês de novembro com mudanças no trecho da via. Isso se deve a assinatura de contrato, que aconteceu na tarde desta quarta-feira para o inicio das obras de calçamento da rua, que devem ter um prazo de execução de três meses. “A gente sabe que há muito tempo os moradores pedem para fazer melhorias. E fomos atrás para fazer. É um trabalho que se inicia nos próximos dias. Assumo o compromisso de, a outra parte, fazermos um projeto e licitação pra executar toda a obra. Vai ser cumprido”, frisou o prefeito Gustavo Zanatta.

Acompanhando de perto as demandas da comunidade o presidente do Legislativo Juarez Vieira da Silva (PTB) este4 no local junto com os vereadores Talis Ferreira (PP), Camila de Oliveira e Valdeci de Castro (Republicanos), e Felipe Kinn (MDB) para o ato de assinatura do convênio com a empresa de Venâncio Aires. “Essa comunidade espera há muitos anos pela pavimentação de uma das ruas mais importantes do bairro. Trazer essa benfeitoria é algo positivo. Os moradores nem acreditavam mais que ia sair. Ficamos felizes em poder participar deste ato”, ressaltou.

A obra, que tem trecho de 240 metros de extensão e segue até a esquina da rua São Leopoldo, está orçada em R$ 318.060,17. Deste total R$ 238.751,00 é de uma emenda do deputado Pedro Westphalen (Progressistas).