Obras na Serra Velha são acompanhadas pelo presidente em exercício da Câmara

por adm publicado 07/02/2022 16h24, última modificação 07/02/2022 16h24
Além do trecho que liga a comunidade ao Morro dos Cavalos Castro também foi averiguar como está a parte que faz a ligação entre Bom Jardim Baixo e a Serra Velha

O presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Montenegro, Valdeci Alves de Castro (Republicanos), realizou uma vistoria na estrada que liga as comunidades do Bom Jardim Baixo e Serra Velha. Um dos objetivos foi o de verificar as condições do trecho para, então, solicitar um pedido à administração municipal para a realização de manutenção.

A última vez que a estrada sofreu alguma intervenção foi na gestão passada, que administrava a prefeitura e, no local, foi colocado asfalto frio. Agora o presidente Valdeci vai solicitar ao executivo que faça um recapeamento, porém com asfalto quente.

Já na parte da estrada que liga a localidade da Serra Velha ao Morro dos Cavalos as obras iniciaram na manhã de hoje. “A comunidade fez um pedido ao prefeito Zanatta, que esteve aqui antes de se licenciar para as férias. E hoje venho acompanhar o início das obras nesta parte da estrada”, destacou o presidente Valdeci.

As melhorias naquele trecho era um do pedido antigo da comunidade da Serra Velha. Caminhões de porte maior não conseguiam cruzar a estrada por ser estreita e com pouca conservação e acabavam tendo que dividir a carga e fazer o escoamento de produção em etapas. "Precisamos atender esta comunidade. Não que as demais não necessitem, mas aqui se fazia urgente”, frisou. As obras, na localidade, devem seguir pelos próximos dias.