Obras na RSC 287 devem ser autorizadas em breve

por adm publicado 21/01/2021 09h19, última modificação 21/01/2021 09h19
Assinatura de convênio vai ser realizada em Montenegro
Obras na RSC 287 devem ser autorizadas em breve

Reunião, em Porto Alegre, definiu próximos passos para a RSC 287

2021 inicia com boas notícias para os montenegrinos. O trecho urbano da RSC 287, que passa por Montenegro e que há muito vem sendo tema de debates, pode se resolver em breve. Em uma união de esforços a Câmara de Vereadores, representada pelos legisladores Ari Müller (PP), Paulo Azeredo (PDT), Felipe Kinn (MDB), Camila Carolina de Oliveira (Republicanos) e Gustavo Oliveira (PP), e a administração municipal participaram de uma reunião em Porto Alegre com o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella.

Na pauta o pedido de autorização para que, nos próximos dias, o município possa executar as obras de melhorias na rodovia. A ação deve seguir o projeto da EGR. Porém com algumas adaptações sugeridas por Nicole Streit, estudante de engenharia civil. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos vereadores. "Foi uma reunião muito positiva. O secretário solicitou que enviássemos o projeto para que, imediatamente, pudesse fazer a liberação de início das obras", disse o vereador Ari Müller.

Assim como ele Gustavo Oliveira e Camila Carolina também avaliaram de forma positiva o encontro. "Foi ótimo, pois o Secretário Costella sinalizou que será autorizado o município executar a obra das rotatórias nos próximos dias", ressaltou Gustavo. O resultado também foi comemorado por Paulo Azeredo, que enfatizou a criação de passarelas no local e por Felipe Kinn. "Deixamos pré-agendada uma reunião, pra assinarmos o termo onde vamos poder iniciar o projeto de reestruturação da 287", falou Kinn. Esse novo encontro deve acontecer nos próximos dias.