Paralisação do asfalto na Rua Campos Netto: reunião cobrando explicações em pauta, quinta

por mon — publicado 18/07/2013 14h37, última modificação 07/03/2016 11h57
Os Vereadores votam quinta (18) o Requerimento 100/13, do Vereador Marcos Gehlen (PT). “Tuco” solicita reunião na Câmara para saber o que motivou paralisação do calçamento da Rua Campos Netto.

O tema foi questionado pelo petista através do Pedido de Informação 126/13. Visando aprofundar, além da Prefeitura Tuco solicita presença da Metroplan e empresa responsável pela obra.
         Através de outro Requerimento em pauta, o 101/13, Tuco propõe reunião na Câmara sobre a situação da Rua Licínio Faustino da Silva, prioritariamente entre as Ruas Júlio Renner e Tobjorn Weibull. Convidados a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, representante da empresa Ibicasa e moradores naquele trecho.
         Conhecer as políticas públicas que existem e atuam no município na área da criança e adolescente: assunto de reunião solicitada pelo Vereador Tuco, mediante o Requerimento 102/13, também na pauta. Para o encontro, sugere convite às Secretarias Municipais de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania e de Educação e Cultura, além do Conselho Tutelar e Comcrad.
         O último tema será votação do Requerimento 103/13, do Vereador Márcio Müller (PTB). Propõe que a Câmara aprove Moção de Apoio ao Fórum Permanente de Prevenção à Venda e ao Consumo de Bebidas Alcoólicas por Crianças e Adolescentes, bem como ao projeto de lei 508/11, do senador Humberto Costa (PT/PE), que visa criminalizar a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes.
         A sessão inicia às 19h na Usina Maurício Cardoso, sede do Legislativo, aberta à comunidade.