Parque Tio Manduca: Executivo protocola na Câmara projeto de intenção de compra

por adm publicado 24/02/2022 15h14, última modificação 24/02/2022 15h14
O valor estabelecido é de R$1,5 milhão. No entanto para a compra ser efetuada o projeto de lei precisa passar pela Comissão Geral de Pareceres e Sessão Ordinária.

O presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, Talis Ferreria (PP) recebeu, na manhã de hoje, do prefeito em exercício Cristiano Braatz, o projeto de lei que solicita permissão do Legislativo para a aquisição, pelo município, do Parque Tio Manduca, no Passo do Manduca. O ato de entrega do documento de intenção de compra foi acompanhado por integrantes de CTGs de Montenegro.

O valor estabelecido é de R$1,5 milhão. No entanto para a compra ser efetuada o projeto de lei precisa passar pela Comissão Geral de Pareceres e Sessão Ordinária. O documento salienta, ainda, que a área 196.600,00m², ideal para a realização de grandes eventos, como rodeios e shows musicais, precisa ser desapropriada. A aquisição da área tem como objetivo a promoção do lazer e as atividades do tradicionalismo, que hoje contam com uma cancha no Parque Centenário, mas que é considerado pequeno para estes eventos.

O projeto vai ser analisado pela CGP na manhã de quinta-feira, 03 de março e votado no mesmo dia, porém à noite, às 19 horas, na sessão ordinária. A mudança do dia da reunião da Comissão Geral de Pareceres se deve ao feriado de Carnaval, dia 01.