Paulo Azeredo assumiu como suplente na Câmara, por 16 dias

por adm publicado 28/06/2019 10h55, última modificação 28/06/2019 10h55
O ex-prefeito Paulo Euclides Garcia de Azeredo tomou posse na Câmara de Vereadores. O ato ocorreu na Sessão Ordinária de quinta-feira, 27 de junho.
Paulo Azeredo assumiu como suplente na Câmara, por 16 dias

Azeredo assumiu por 16 dias

Conduzido pelo vice-presidente Juarez da Silva até à Mesa Diretora, Azeredo fez o Juramento e foi declarado empossado pelo presidente da Câmara, Cristiano Braatz - Von. Ele assumiu pelo período de 16 dias na vaga do titular, Talis Ferreira (PR), que tirou licença para tratar de assuntos particulares.

No plenário, amigos, simpatizantes e familiares de Paulo acompanharam seu pronunciamento na tribuna. Em um tom tranquilo, iniciou agradecendo às pessoas presentes, ao presidente da Câmara e aos servidores, com referência à tramitação legal da posse.  Durante seu discurso Azeredo levou o diploma para a tribuna, numa demonstração de que estava apto para assumir a vaga.

Na sequência, falou da preocupação quanto ao fechamento de uma estrada na Volta do Anacleto que existe há mais de 30 anos, que estaria ocorrendo em consequência da instalação de um pedágio. Também manifestou sua preocupação quanto à divisa de Serra Velha, sobre se a localidade pertence à Montenegro ou Paverama. “Estou à disposição para ajudar, na busca de solução”, completou o vereador.

Suplente Sérgio Souza

Ontem, aconteceu a segunda Sessão Ordinária do suplente Sérgio Souza, que está ocupando a cadeira do titular, Erico Velten.  Na próxima quinta-feira, vai ser a última sessão em que estará participando. Souza, neste período no Legislativo, está focado na área da Saúde.