Plano Plurianual é entregue ao Executivo Municipal pela Comissão de Finanças e Orçamentos

por adm publicado 30/07/2021 14h35, última modificação 31/07/2021 09h28
Metas do orçamento vão regrar as ações e planos da administração de Montenegro entre 2022 e 2025

A Comissão de Finanças e Orçamentos, criada na Câmara de Vereadores de Montenegro, presidida pelo legislador Talis Ferreira (PP) e pelo relator Gustavo Oliveira (PP), acompanhandos pelo presidente do Legislativo Juarez Vieira da Silva (PTB), para análise do Plano Plurianual fez a entrega do documento na manhã desta sexta-feira ao prefeito Gustavo Zanatta, no Palácio Rio Branco.

De acordo com o vereador Talis houve um entendimento, entre os vereadores, de que não seria necessário apontar mudanças no PPA que vai reger as ações e atos do governo municipal entre 2022-2025. “Foi feito um ótimo trabalho pela equipe da Cristina Kehrwald. Não havia necessidade de alterações no plano. E colocamos isso aos demais colegas vereadores. Todo o trabalho feito por ela e a equipe está bem explicado e muito bem feito”, destacou.

Esta é a primeira vez na história do município em que o Plano Plurianual não sofre alterações solicitadas tanto pela comunidade quanto pelos vereadores. “Eu sempre digo que o Executivo não trabalha, não anda sem o Legislativo. E quando me chamaram na Câmara para explicar o PPA nós fomos e, assim, tivemos a oportunidade de sanar dúvidas sobre os investimentos apontados pela administração para o nosso município”, ressaltou Cristina.

O PPA foi entregue na Casa Legislativa no dia 29 de junho e, depois de aprovado na Comissão Geral de Pareceres e em Sessão Ordinária, ficou a disposição da no site da Câmara de Vereadores de Montenegro para que eles pudessem apontar mudanças no relatório final do PPA.