Posse da mesa diretora da Câmara para 2020

por adm publicado 07/01/2020 13h42, última modificação 07/01/2020 13h42
Os vereadores que compõem a mesa diretora responsável pela administração da Câmara de Vereadores de Montenegro participaram da solenidade que marca o início dos trabalhos.
Posse da mesa diretora da Câmara para 2020

Vereadores que compõem a mesa diretora - 2020

Na sala da presidência, no final da manhã de terça-feira, 07 de janeiro, na presença de partidários o ato simbólico foi realizado.
A mesa é composta pelo presidente Neri de Mello Pena (PTB) – Cabelo, vice- Felipe Kinn (MDB) e os secretários Juarez da Silva (PTB) e Valdeci Alves de Castro (PSB).  Cabelo que volta pela segunda vez a presidência no mesmo mandato, destaca que o diálogo é a sua marca. “Tudo que for bom para comunidade terá o nosso apoio”, completa.
Os vereadores desta nova mesa, já estão se reunindo para tratar de alguns temas relacionados ao legislativo. O vice-presidente Kinn reforça que o mais importante é atender os anseios da comunidade. “Os projetos que forem construtivos e de interesse do cidadão, certamente serão aprovados pela Câmara”, pontua.
    Mesmo a Câmara estando em recesso o trabalho continua. o presidente Cabelo diariamente comparece na casa. As sessões ordinárias voltam no dia 06 de fevereiro, com início às 19h, sendo transmitida ao vivo.