Prefeito Aldana entrega projetos na Câmara

por mon — publicado 28/05/2015 15h34, última modificação 07/03/2016 11h57
O Prefeito de Montenegro Luiz Américo Alves Aldana (PSOL) esteve pessoalmente na Câmara, quinta (28) pela manhã, para entregar seis projetos de lei do Executivo, que depois de apreciados pelos Vereadores irão à votação no Legislativo.

Trata-se dos projetos 55, 56, 57, 58, 59 e 60/2015, dispondo sobre vários assuntos, desde a autorização para firmar convênio, criação de cargos, até a aprovação do Plano Municipal de Educação.
    Paraguai foi recebido pelo presidente da Câmara, Márcio Miguel Müller (PTB), juntamente com os vereadores Rose Almeida (PP), Dorivaldo da Silva (PDT) e Renato Kranz.
    O prefeito disse que a partir de agora, os projetos serão entregues por ele, ou seu chefe de Gabinete, Valter Robalo.