Presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro realiza visita oficial para prefeito Gustavo Zanatta

por adm publicado 06/01/2021 16h39, última modificação 06/01/2021 16h39
No encontro foram debatidas a situação das divisas do município e a reestruturação do posto de saúde de Porto Garibaldi

Presidente da Câmara de Vereadores e Prefeito Gustavo Zanatta

As divisas do município de Montenegro com Maratá, Triunfo e Paverama além da situação do posto de saúde na localidade de Porto Garibaldi foram alguns dos temas abordados durante a primeira visita oficial do presidente da Câmara de Vereadores Juarez Vieira da Silva ao prefeito Gustavo Zanatta. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, no Palácio Rio Branco.
Na conversa o presidente do legislativo salientou que a população das comunidades da Vendinha, Rua Nova e Porto Garibaldi o procuraram pedindo apoio para a reabertura do Posto de Saúde e a criação de uma escola infantil. Em resposta o prefeito Zanatta disse que “é preciso fazer um levantamento de custos e demandas de atendimento para as duas solicitações, mas se faz necessário ter um olhar cuidadoso também para àquelas localidades”.
Além destes temas, a situação das divisas do município também foi discutida durante a conversa. De acordo com o presidente “o assunto sempre gera discussão e é necessário que se tenha, no papel, onde estão os limites de Montenegro. E, não apenas, em linhas imaginárias como é hoje”.
O presidente do legislativo também voltou a afirmar a importância de um bom relacionamento com o executivo para que a cidade prospere. “Quando tivermos assuntos pertinentes a projetos encaminhados pela administração municipal gostaríamos de poder discuti-los e aprofundar o tema em caso de dúvida”, saliente Juarez.