Presidente da Câmara de Vereadores Juarez Vieira da Silva participa de evento da troca de comando do CRPO Vale do Caí

por adm publicado 15/06/2021 16h20, última modificação 15/06/2021 16h20
Evento aconteceu na sede do CRPO, em Montenegro

Troca de comando do CRPO

O CRPO Vale do Caí, com sede em Montenegro, tem um novo comandante. O tenente-coronel Rogério Pereira Martins, que ingressou na Brigada Militar na década de 1990, agora passa a ser o responsável pelo CRPO. Em Montenegro ele esteve à frente do 5° BPM até este ano. O tenente-coronel Márcio da Luz, que ocupava o lugar, assume o comando da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, com sede em Santana do Livramento.

A cerimonia de troca de comando aconteceu na sede do CRPO, em Montenegro, e contou com a presença de diversas autoridades do Estado, como o subcomandante geral da Brigada Militar Claudio Feoli; que deu posse ao tenente-coronel Pereira Martins, do Vale do Caí com a presença de prefeitos e vereadores da região, e de Montenegro com a participação dos poderes legislativo, executivo e judiciário da cidade. O presidente da Câmara de Vereadores Juarez Vieira da Silva e a legisladora Camila Carolina de Oliveira estiveram presentes ao evento prestigiando a posse do novo comando e desejando sorte ao tenente–coronel Márcio da Luz que parte para novos desafios.