Presidente da Câmara de Vereadores recebe Pastor Jair Menezes Ibaldo

por adm publicado 04/01/2021 14h23, última modificação 04/01/2021 14h23
O presidente da Câmara de Vereadores, Juarez Vieira da Silva, recebeu em seu gabinete o pastor da Igreja Assembleia de Deus de Montenegro, Jair Menezes Ibaldo.
Presidente da Câmara de Vereadores recebe Pastor Jair Menezes Ibaldo

Presidente do Legislativo recebe visita do Pastor Jair Ibaldo, da Assembleia de Deus

O presidente do legislativo montenegrino, Juarez Vieira da Silva, recebeu na manhã desta segunda, 04, em seu gabinete o pastor da Igreja Assembleia de Deus de Montenegro, Jair Menezes Ibaldo. Durante a visita o pastor esteve acompanhado de Daniela Martins, assessora do deputado estadual Dirceu Franciscon, da vereadora Camila Carolina de Oliveira e da mãe dela Ivonilda de Oliveira.
De acordo com Juarez, a Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro é o órgão que representa os montenegrinos no poder legislativo e precisa manter um diálogo com todos os cidadãos. “Esta vai ser um das marcas da nossa gestão, estar sempre com as portas abertas para toda a comunidade”.
Na oportunidade, o Pastor Jair proferiu uma bênção ao presidente da casa legislativa. As orações também foram dedicadas a todos os vereadores e vereadoras, além dos servidores da Câmara Municipal de Montenegro
.