Presidente da Câmara de Vereadores retoma atividades no Legislativo

por adm publicado 14/02/2022 11h47, última modificação 14/02/2022 11h47
Talis Ferreira estava comandando o Executivo Municipal durante as férias do prefeito Gustavo Zanatta e atestado médico do vice, Cristiano Braatz

Depois de passar dez dias à frente do Executivo montenegrino, o presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, Talis Ferreira (PP) retornou às suas atividades no Legislativo na manhã desta segunda-feira, 14. Enquanto esteve fora, a Casa foi presidida pelo vice Valdeci Alves de Castro (Republicanos)

Entre os dias 03 e 13 ele esteve à frente do Palácio Rio Branco. Em virtude das férias do prefeito Gustavo Zanatta e do afastamento, por motivo de saúde do vice Cristiano Braatz, Talis assumiu a prefeitura.

De volta ao Legislativo, o presidente Talis comanda, nesta terça-feira, 15, a reunião semanal com o prefeito em exercício Cristiano Braatz e a Comissão Geral de Pareceres que vai analisar projetos que irão a votação na sessão ordinária desta quinta, 17, a partir das 19 horas.