Presidente da Câmara, Talis Ferreira (PP), assume Prefeitura

por adm publicado 04/02/2022 10h37, última modificação 04/02/2022 10h37

O presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, Talis Ferreira (PP) assumiu, na tarde desta quinta-feira, 03, o Executivo Municipal. Em virtude das férias do prefeito Gustavo Zanatta quem assumiria o comando da cidade seria o vice Cristiano Braatz. No entanto, ele testou positivo para a Covid-19 e está afastado das atividades. O vereador fica no cargo até que o vice possa retornar ao trabalho após isolamento.

Com a mudança no Executivo, o Legislativo também altera seu comando. Até que o presidente Talis retorne à Casa Legislativa, a Câmara de Vereadores passa a ficar sob o comando do vice-presidente, o vereador Valdeci Alves de Castro (Republicanos). O Legislativo deseja um bom trabalho ao vereador Valdeci e estima melhoras do vice-prefeito Cristiano Braatz.