Presidente do Legislativo Juarez Silva recebe visita do Deputado Estadual Elizandro Sabino

por adm publicado 19/04/2021 15h48, última modificação 19/04/2021 15h48

O Deputado estadual Elizadro Sabino e a esposa, a vereadora porto-alegrense Tanise Sabino, ambos do PTB, realizaram uma visita ao presidente do Legislativo montenegrino Juarez Silva. No encontro foram discutidas algumas ações voltadas para investimentos em Montenegro e, também, a apresentação junto com o prefeito Gustavo Zanata e o secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Social Luís Fernando Ferreira, do banco de alimentos do município.

Desde o fim da manhã até a metade da tarde o presidente Juarez acompanhou o deputado em visitas realizadas na Rádio Montenegro FM, onde participaram do Programa Notícias do Meio Dia, no CRAS, no Gabinete do Prefeito e na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social.