Projeto denomina Adroaldo Machado de Mello nome de Rua

por adm publicado 11/02/2020 12h15, última modificação 11/02/2020 12h19
Os vereadores votam em Sessão Ordinária desta quinta-feira, a partir das 19h, com transmissão ao vivo, o Projeto de Lei nº41/2019, denominando a Rua nº01, do Loteamento Eco City, no Faxinal, de Rua Adroaldo José Machado de Mello.
Projeto denomina Adroaldo Machado de Mello nome de Rua

Adroaldo Mello

A proposta é de autoria do vereador Juarez da Silva (PTB).
    O projeto permite denominar a via pública que não possui denominação oficial, o que dificulta a entrega de correspondências e a prestação de vários serviços. Na mensagem justificativa o vereador cita que o homenageado atuou em diversos seguimentos na sociedade.
    Adroaldo Machado de Mello nasceu em 13 de setembro de 1955, foi casado por 35 anos com Vera Regina Brochier de Mello. Pai do casal de filhos Marcelo e Sammy e avô dos meninos Davi e Pedro. Em novembro de 1986 criou a Nova Imagem Publicidade e Propaganda, empresa esta que, além do ramo de atividade de publicidade, prestava assessoria política. Na vida pública, exerceu diversas funções na Prefeitura, entre elas de secretário e chefe de gabinete. Na Assembleia Legislativa, foi assessor dos deputados Abílio dos Santos e Cassiá Carpes.
    Requerimentos em Votação: Também de autoria do vereador Juarez da Silva será votado dois requerimentos de reuniões. O primeiro nº 013/2020, agendamento de reunião para tratar da infraestrutura do Morro São João. Já o requerimento nº02/2020 também propõe realização de reunião para tratar sobre a comercialização de gás de cozinha e água mineral na cidade.