Projeto para ampliação e reforma do Ginásio de Vapor Velho aprovado na CGP da Câmara
aprovado na CGP da Câmara em 29 de março. Matéria assinada pelo Vereador Carlos Einar de Mello – “Naná” no dia 10 de março, quando em exercício do cargo de Prefeito.
A Prefeitura justifica aplicar a verba, lembrando que em 31 de janeiro de 2014 ocorreu um forte temporal, que provocou a queda de parte da parede do ginásio. “Após visita realizada por técnicos da SMOP, o prédio foi interditado, considerando que a estrutura da parede foi totalmente danificada pelo vento, em iminência de entrar em colapso, colocando em risco a vida dos usuários do espaço”, diz a Mensagem Justificativa.
De acordo com o texto, a construção do Ginásio foi realizada pela Administração Municipal, sendo concluída em 2009. “Foi solicitada pela comunidade a ampliação e reforma do prédio, possibilitando a utilização do mesmo para práticas esportivas, o que se busca atender também nesta oportunidade”, prossegue a Mensagem.
Segundo “Naná”, no texto do projeto, a comunidade de Vapor Velho não possui outro espaço disponível para a realização de atividades comunitárias, como reuniões, festas, atendimentos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, com a Unidade Móvel, instalação da Seção Eleitoral, prática de atividades esportivas e demais eventos realizados pela comunidade. “Assim, justificada a importância da realização da obra”, conclui.