Projeto que denomina Rua H com nome do Pastor Lauri da Costa é aprovado na Câmara de Vereadores

por adm publicado 18/06/2021 14h12, última modificação 18/06/2021 14h12
Homenagem ao Pastor foi recebida pelo filho Samuel durante a sessão ordinária

Uma homenagem para quem se dedicou a fazer o bem em prol da comunidade montenegrina. Foi com este objetivo que o vereador Talis Ferreira criou o projeto que denomina a Rua H, no bairro Porto dos Pereira, com o nome do pastor Lauri Rosa da Costa.

Natural de Paverama o pastor foi o primeiro presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Montenegro, o COPEM. E, até abril deste ano quando faleceu vitima da Covid-19, comandava a Igreja Pentecostal Jesus Te Ama, localizada na Av. Júlio Renner, no bairro São Paulo. Além disso, Lauri também prestava serviços em um supermercado da cidade através de uma empresa de segurança.

A homenagem foi recebida pelo filho do pastor que esteve presente durante a sessão ordinária na noite desta quinta-feira. Para o vereador Talis Ferreira esta é uma forma de agradecer aos serviços prestados pelo pastor Lauri à sociedade montenegrina. “O pastor Lauri era muito estimado por onde passava. Sempre tinha uma palavra de esperança e acreditava que um dia teríamos um encontro com o nosso Deus. Aqui, deixou um grande legado para os amigos e os filhos”, salientou.