Projetos para a Câmara de Vereadores são apresentados pelo presidente Juarez Silva na SMOP

por adm publicado 26/02/2021 14h31, última modificação 26/02/2021 14h31
Presidente do Legislativo Juarez Silva apresentou projeto de reestruturação da Casa ao secretário de Obras, Edson Machado

Presidente do legislativo visita secretário de Obras de Montenegro

Na legislatura passada foram apresentados, ao executivo montenegrino, dois projetos de reestruturação da Câmara de Vereadores que previam a acessibilidade ao prédio da Usina Maurício Cardoso e a reforma do complexo que abrangeria os banheiros existentes no prédio ao lado da Câmara. Agora, o presidente do legislativo Juarez Silva retomou estas ações e, em uma visita ao secretário municipal de Obras Públicas Edson Eggers Machado, o tema voltou a ser discutido. “É uma obra simples e rápida que está parada há muito tempo e a população precisa delas para ocupar este espaço, também”, ressaltou Machado.

Desta vez uma readequação ao projeto foi abordada durante a conversa. Essa reformulação abrange os banheiros, a instalação de cadeiras especiais para pessoas obesas e piso tático. “Esta é uma atualização de um projeto que já previa melhorias, mas atentos aos anseios da comunidade, estamos atrás destas readequações para poder fazer as obras de necessárias no complexo”, destacou o presidente Juarez.