Recuperação do Ginásio de Vapor Velho em votação na Câmara

por adm publicado 16/04/2019 18h27, última modificação 16/04/2019 18h27
O projeto de lei 22/19, do Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial de R$ 36.499,32, para a reconstrução parcial do Ginásio de Vapor Velho, é um dos destaques da sessão antecipada do Legislativo, que começa às 19h de quarta, 17 de abril.

A Prefeitura foi contemplada com recursos do Ministério da Integração Nacional/ Defesa Civil, solicitando-os em função do vendaval que atingiu a área urbana e rural de Montenegro no dia 24 de setembro de 2018. O objetivo da verba é amenizar prejuízos, sendo direcionada especificamente à obra no Ginásio. Segundo o prefeito Carlos Eduardo Müller (PP), a obra é importante pois atenderá a comunidade rural, em torno de 300 pessoas, que utilizam aquele espaço para a prática de esportes e a realização de eventos.

Em pauta também:

• Projeto de lei 019/2019, do Executivo, que altera o anexo I da Lei 3484/99, que institui a Taxa por Ações e Serviços de Saúde de Competência da Direção Municipal do SUS;

• Projeto de lei 002/2019, da Vereadora Rosemari Almeida, que concede o título de Cidadão Montenegrino a Jorge Alberto de Almeida;

• Projeto de Lei 003, da Vereadora Maristela Josiane Paz, que concede o título de Cidadão Montenegrino ao Tenente Coronel José de Jesus Cirne de Lima;

• Requerimento 46/2019, do Vereador Neri de Mello Pena – agendamento de reunião para solucionar eventuais problemas de travessia feita pela comunidade na RSC-287 (Estrada Maurício Cardoso).

Reforçando que a sessão da Câmara, esta semana, irá acontecer na quarta-feira, ao invés de quinta, fica o convite à comunidade para acompanha-la.