Repasse para o Adote um Atleta em votação, quinta

por mon — publicado 17/06/2015 14h11, última modificação 07/03/2016 11h59
Os Vereadores discutem e votam na sessão de quinta-feira (18) o projeto de lei 62/15, através do qual o Executivo solicita autorização da Câmara para a formalização de convênio com a Associação Comunitária e Recreativa Adote um Atleta. Será para atender ao projeto “Adote um Atleta”, visando o repasse de R$ 116.800,00.

“O projeto tem por objetivo proporcionar a inserção social das crianças e adolescentes que se encontram em vulnerabilidade social na cidade de Montenegro, através de uma escolinha de futebol, auxiliando no desenvolvimento de habilidades, valores e hábitos saudáveis”, diz o Prefeito Luiz Américo Alves Aldana (PSOL), na Mensagem Justificativa.
    Conforme o texto, em 1998 a escola de futebol L.C. Winck criou o projeto Adote um Atleta “e a partir de então muitas crianças ficavam assistindo aos treinos, mas não tinham condições financeiras de participar, então o clube buscou o apoio de empresas e amigos para integrar estes meninos na escolinha”, explica o Prefeito.
    Mais detalhes sobre o Adote um Atleta: http://www.winkfera.com.br/adote-um-atleta/