Requerimentos são aprovados em reunião da CGP

por adm publicado 12/01/2021 16h36, última modificação 12/01/2021 16h36
Os serviços prestados pela Corsan e a situação de desordem pública, à noite, na "Praça dos Ferroviários" são temas aprovados pela CGP para a realização de reuniões. Os requerimentos entram na pauta da sessão ordinária desta quinta, 14.
Requerimentos são aprovados em reunião da CGP

Reunião da CGP aprovou dois requerimentos de reunião

A situação da Praça Leonel de Moura Brizola, popularmente conhecida como “Praça dos Ferroviários”, vai voltar a ser tema de debate na Câmara de Vereadores de Montenegro. Os legisladores, membros da Comissão Geral de Pareceres, aprovaram um pedido de requerimento do vereador Gustavo Oliveira para promover uma reunião com a administração municipal, Guarda Municipal, Brigada Militar e um morador do entorno da praça, Henrique Ferreira.

A ideia é que, juntos, encontrar um solução definitiva para os problemas enfrentados pelos moradores principalmente aos fins de semana, como perturbação de sossego, quando há um número maior de frequentadores no período da noite no local.

Outro requerimento de reunião, também aprovado pela CGP e que vai a votação nesta quinta-feira, 14, na sessão ordinária, diz respeito sobre o contrato firmado entre a Administração Municipal e a Corsan. Um dos objetivos e saber como é feita a prestação de serviços, a fiscalização e reparação de buracos causados pelas manutenções em vias públicas do município.