Retroescavadeira danificada em Potreiro Grande

por adm publicado 09/08/2019 15h39, última modificação 09/08/2019 15h39
Após receber a informação de que no antigo Aterro Sanitário, em Potreiro Grande, havia uma retroescavadeira pertencente à municipalidade que estava danificada, na tarde de quarta (07) o vereador Valdeci Alves de Castro (PSB), junto com Felipe Kinn da Silva (MDB) -“Joa”, esteve no local conferindo de perto, constatando a veracidade da denúncia.

Trata-se de retroescavadeira da marca JCB, placas ISR-6910, cor amarela. “Não podemos deixar assim”, protestou o vereador Valdeci. Em seguida, se dirigiram à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde registraram a Ocorrência Policial nº 4732/2019/153316 - dano qualificado. O veículo teve uma roda dianteira retirada, vidros quebrados e diversos sinais de vandalismo.

Segundo comentários de pessoas da localidade, a máquina se encontra quebrada há aproximadamente quatro meses. A partir do encaminhamento da denúncia, poderá ser aberta uma sindicância por parte do Município, para apurar o que ocorreu.