Reunião na Câmara de Vereadores de Montenegro deve discutir Pavimentação da Rua Leopoldo Gemmer

por adm publicado 10/06/2021 10h17, última modificação 10/06/2021 10h17
Um pedido de providências, para melhorias na rua, foi encaminhado ao Executivo Municipal

A pavimentação da Rua Leopoldo Gemmer, no bairro Progresso, vai ser discutida em uma reunião proposta pelo vereador Talis Ferreira. O encontro ainda vai ser agendado e deve contar com a participação de integrantes das Secretarias Municipais de Obras Públicas, Gestão e Planejamento e Gerência de Contratos e Convênios.

O vereador Talis esteve no local conversando com alguns moradores sobre os problemas de pavimentação na rua, entre eles os diversos buracos encontrados ao longo do trecho da via. Num primeiro momento foi encaminhado, à Prefeitura de Montenegro, um pedido de providência para a realização de melhorais no local. Ainda assim, o legislador solicitou e deve passar na noite de hoje, durante a sessão ordinária o pedido de aprovação para a realização de uma reunião que vai discutir as ações a serem realizadas no local.