Rose quer esclarecer uso do Banco de Materiais pela atual Administração

por mon — publicado 09/05/2013 16h30, última modificação 20/04/2016 11h55
A Vereadora Rose Almeida (PP) promove na Câmara, nesta sexta (10) uma reunião para obter maiores detalhes sobre respostas da Prefeitura a Pedidos de Informação que apresentou referentes ao Banco de Materiais da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania.

Além da SMHAD, convidadas a Secretaria Municipal de Obras Públicas e o Conselho Municipal de Habitação.
         Os PI 33 e 53/13 buscavam informações sobre o que foi deixado pela Administração anterior no Banco de Materiais da Secretaria. Para tanto, a pepista solicitou listagem completa do existente em 1º de janeiro e se algum já havia sido utilizado pela atual Administração. No texto, a Vereadora perguntava se, em caso positivo, qual o destino, onde foram usados? E se o Conselho Municipal de Habitação foi ouvido?
Em ofício de 16 de abril, a Prefeitura respondeu o PI 053/13. Segundo o texto, de acordo com o Secretário João Antônio de Azevedo Moreira, titular da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania estavam sendo enviada a lista de materiais recebidos em 31 de dezembro e dos disponíveis dois meses após, dia oito de março.
A mesma resposta assinada pelo Prefeito Paulo Azeredo informa que parte do material recebido foi cedida para obras no Balneário Municipal e no Parque Centenário, “que serão repostos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) ao Banco de Materiais”.
O encontro inicia às 9h, na sala de reuniões do Legislativo.

registrado em: