Segunda, Audiência Pública com os produtores rurais

por adm publicado 19/07/2019 11h26, última modificação 19/07/2019 11h26
A Câmara de Vereadores de Montenegro realiza Audiência Pública segunda-feira, 22 de julho, às 14 horas no plenário, com o objetivo de colocar em pauta os inúmeros problemas que Montenegro vem enfrentando, nas áreas do Desenvolvimento Rural.
Segunda, Audiência Pública com os produtores rurais

Vereadores na CGP

Atendendo iniciativa da vereadora Josi Paz (PSB), os integrantes da Comissão Geral de Pareceres oficializaram a solicitação de audiência. Josi cita que são reiteradas as manifestações da comunidade montenegrina sobre o tema. Reforça que o evento estará dentro da programação oficial da Semana da Agricultura Familiar.
Neste momento, também estarão em pauta temas relevantes, como a situação que envolve as divisas do município. Estão sendo convidados para participar representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE.