Sérgio Gabardo recebe título de cidadão montenegrino

por adm publicado 02/07/2021 11h35, última modificação 02/07/2021 11h36
A homenagem aconteceu na noite desta quinta-feira, 01, durante sessão solene

O empresário Sérgio Gabardo, diretor da Gabardo Transporte de Veículos, foi homenageado na noite de ontem, 01 de julho, com o título de Cidadão Montenegrino. A entrega da honraria aconteceu em sessão solene da Câmara de Vereadores, realizada no Plenário Edgar de Oliveira. A proposta da concessão do título foi de autoria da vereadora Camila Carolina de Oliveira (Republicanos).

Em seu discurso, Sérgio Gabardo agradeceu ao Poder Legislativo pela homenagem. "Eu tenho muito orgulho desta terra e desta cidade. Eu poderia ter escolhido outro lugar pra morar. Mas minha casa é Montenegro".

De acordo com a vereadora Camila Carolina de Oliveira a honraria foi entregue pela atuação empreendedora do empresário no município. “Estamos fazendo uma homenagem de valorização para um empresário que investe na nossa cidade. Que veio de outro município mas que abraçou Montenegro" ressaltou Camila.

Quem é Sérgio Gabardo

Natural de Nova Bassano, o empresário Sérgio Mario Gabardo, começou a vida profissional na agricultura e, mais tarde, se tornou motorista de caminhão. Desta forma auxiliava na venda dos alimentos produzidos na lavoura da família. A partir daí, já em 1989, empreendeu na área de transportes, fundando a Transportes Gabardo Ltda em Porto Alegre. Atualmente é sócio-proprietário da RG LOG Logística. Além de atuar no ramo de concessionárias de veículos, na construção civil, na agricultura e na pecuária.

Hoje é o atual presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do Estado; e vice-presidente da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas e da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.