Sessão da Câmara Mirim terá palestra com o Conselho Tutelar

por adm publicado 09/03/2020 15h23, última modificação 09/03/2020 15h23
Os vereadores mirins terão sua segunda Sessão Ordinária de 2020, terça-feira, 10 de março, a partir das 15h.

No início dos trabalhos terão a oportunidade de acompanhar a palestra do Conselho Tutelar que foi convidado para abordar dois eixos: Diversidade e Direitos das Crianças e Adolescentes.
    Antes da sessão em plenário, os estudantes terão reunião com o coordenador do projeto, Tiago Goulart para definir algumas das próximas etapas como a agenda de visita ao Executivo. “Este ano temos bastantes novidades na nova etapa do Projeto Câmara Mirim”, adianta o servidor.
    A mesa diretora foi composta pelo presidente Gabriel Nunes Knorst e a vice, Lilia Maria de Borba Dewes. O conjunto dos vereadores mirins sugeriu como pauta a possibilidade de abraçar o Parque Centenário, como uma causa.