SESSÃO DE JULGAMENTO É ADIADA PARA SEGUNDA - Três tentativas foram realizadas para encontrar o Prefeito Paulo

por mon — publicado 21/05/2015 10h49, última modificação 07/03/2016 11h59
Na tentativa de cumprir o prazo previsto no Regimento para a intimação do Prefeito Paulo Azeredo, o servidor da Câmara procurou-o três vezes e não o encontrou.

Com isto, foi adiada a Sessão de Julgamento marcada para esta sexta-feira 22 de maio, às 9h, no Plenário Edgar Oliveira.
        Por lei, a Câmara tem 24 horas para efetuar a intimação, prazo que teve início após a leitura do Relatório final da Comissão Processante. Não obtendo sucesso coube ao presidente, Vereador Márcio Müller (PTB), fixar novo prazo. A Sessão de Julgamento deverá acontecer na segunda-feira, 25 de maio, no mesmo horário, 9 horas.
        A expectativa é de que seja encontrado. Müller observa que o Prefeito não pode se ausentar do Município por um prazo maior que o previsto em lei.       Por duas vezes, o servidor esteve no Palácio Rio Branco e não o encontrou. Foi informado de que Azeredo estaria reunido com os Secretários, em outro local.  Em nova tentativa, esteve em sua residência e não o localizou.
        Diante destas dificuldades, a Câmara irá publicar edital no diário oficial do município, comunicando a realização da Sessão de Julgamento.