Sessão desta semana vai ser quarta vai ser às 19h e serão votadas quatro matérias

por adm publicado 22/06/2021 11h18, última modificação 22/06/2021 11h18
Alteração de data acontece em virtude do feriado de São João
Em virtude do feriado de São João, dia 24, a Câmara de Vereadores vai realizar a sessão ordinária na noite desta quarta-feira, 23 de junho. A mudança da data já aconteceu em outros momentos e só ocorre quando o feriado, no calendário, está previsto para as quintas-feiras.

Nesta semana os vereadores têm quatro temas para debater, analisar e votar. Entre eles o Projeto de Lei do Executivo Municipal que solicita autorização do Legislativo para abertura de crédito especial no valor de R$ 20 mil a serem utilizados nos pagamentos de compras de vagas da educação infantil, realizadas pela Secretaria Municipal de Educação.

Também foram aprovados os requerimentos de reuniões para tratar sobre a possibilidade de alteração da denominação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente para Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Bem Estar Animal, sugerida pelo vereador Gustavo Oliveira (PP) e, da mesma bancada, porém do legislador Talis Ferreira, o pedido para realizar um encontro com a administração municipal, que possa discutir e viabilizar melhorias para as ruas da Vila Esperança, no Bairro Senai.

Já o vereador Felipe Kinn da Silva requereu a inclusão para a votação na sessão ordinária de um agendamento de reunião para discutir os alagamentos da Rua Carlos Gustavo Jähn, no Bairro São João.

Todas as quatro matérias foram aprovadas pela CGP e agora serão apreciadas pelos demais vereadores nesta quarta-feira, durante a sessão ordinária.