Sessão Extraordinária da Câmara, segunda: participação de Montenegro no Mundial de Muay Thai

por mon — publicado 27/02/2015 14h21, última modificação 07/03/2016 11h59
A Câmara de Vereadores decidiu realizar Sessão Extraordinária logo no início da manhã de segunda-feira, dois de março, às 8h30min, para votar um único projeto de lei: o 23/15, do Executivo, que formaliza o convênio com Adriano Luís de Souza, com recursos do Fumdesp, para atender ao projeto “Montenegro Representada em Campeonato Mundial de Muay Thai”, visando o repasse de R$ 6.663,80.

Conforme a Mensagem Justificativa, o projeto tem por objetivo custear as despesas com a viagem do atleta à Tailândia para viabilizar sua participação na competição mundial de Muay Thai, “proporcionando assim o desenvolvimento pleno de sua carreira esportiva, visto que o mesmo tem tido reconhecido destaque no esporte, inclusive no Mundial de Muay Thai na Tailândia (Bangkok) no ano passado, onde conquistou o 4º lugar na categoria 71 Kg”, diz o Prefeito Paulo Azeredo (PDT).
         No projeto, o Executivo informa que o repasse foi aprovado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD). “É de extrema importância para o Município manter e renovar periodicamente gerações de atletas com potencial para representar Montenegro nas principais competições estaduais, nacionais e internacionais”, salienta Azeredo.
         O presidente da Câmara, Márcio Miguel Müller (PTB) explica que tomou a decisão de convocar a Extraordinária, em razão do pouco prazo restante para aprovação do projeto, sendo que o atleta já tem viagem marcada para terça-feira (03.03.2015). “Não poderíamos penalizar o atleta pela morosidade do Executivo”, conclui.