Sessão lotada na posse do suplente Luis de Azeredo

por mon — publicado 12/02/2016 09h56, última modificação 07/03/2016 11h59
O Plenário da Câmara de Vereadores esteve completamente lotado na Sessão Ordinária de quinta-feira (12). A grande maioria das pessoas compareceu para prestigiar a posse do suplente Luis Carlos de Azeredo “Luis das Remoções”.

Conduzido pelos colegas do Partido Progressista Rose Almeida e Gustavo Zanatta, fez o juramente em frente à mesa diretora, assim, que o vereador presidente Dorivaldo da Silva “Dorinho” fez a leitura dos termos de posse.
Na hora dos oradores, Luis das Remoções fez seu primeiro discurso na tribuna. Muito emocionado agradeceu a todos que de uma forma ou de outra o ajudaram. “Este momento é para vocês dirigiu-se a família”. Prometeu dedicar-se durante estes trinta dias ao mandato.
Praticamente todos os parlamentares fizeram saudação à chegada do novo vereador. Ele assumiu a vaga do titular Carlos Einar de Mello “Naná” que é o prefeito em exercício neste período.  Já o vereador Dorinho é o atual presidente da Câmara.
Ainda durante a Sessão tramitou no expediente 34 Pedidos de Providências, 01 Indicação, 07 Pedidos de Informações, 03 Requerimentos, 03 Projetos de Lei do Executivo.
Na pauta de votação, os vereadores aprovaram 07 Pedidos de Informações e 03 Requerimentos. Dois requerimentos foram unificados por estarem tratados do mesmo tema. Os vereadores Renato Kranz e Gustavo Zanatta são autores do requerimento que trata da questão da paralisação das obras de pavimentação da Estrada Selma Wallauer no bairro Faxinal e na Ernesto Zietlow no bairro Santo Antonio. Roberto Braatz (PDT) propôs ação semelhante, por isso, ambos foram unificados.