Sessão ordinária em novo horário e três pedidos de informação aprovados

por adm publicado 26/02/2021 15h06, última modificação 26/02/2021 15h06
Solicitações de informações em relação aos recursos investidos na área da saúde, IPTU e dados sobre CC's e Funções gratificadas foram aprovados pelos vereadores
Sessão ordinária em novo horário e três pedidos de informação aprovados

Sessão ordinária foi sem público

A sessão ordinária desta semana foi sem público. A medida foi tomada pela mesa diretora do legislativo logo após o decreto do governo do Estado que colocou Montenegro em bandeira preta com cogestão em vermelha. Além desta mudança o horário da reunião também foi alterado para as 17 horas, respeitando o fechamento decretado pelo governador Eduardo Leite, de todos os locais públicos e privados às 20 horas.

Na pauta, os legisladores aprovaram três pedidos de informações encaminhados pelos gabinetes de três vereadores. Os edis Paulo Azeredo e Camila de Oliveira solicitaram informações sobre onde e como foi aplicado o recurso de R$ 2,5 milhões, enviados ao município pelo senador Luiz Carlos Heinze.

Também, da legisladora Camila, quem são, quanto recebem e quantos estão em cargos de comissão e de função gratificada no quadro de servidores da prefeitura municipal de Montenegro. O último pedido, do vereador Gustavo Oliveira, diz respeito ao IPTU e pede informações sobre o valor total arrecadado pelo município com o imposto, além de solicitar o número estimado da população habitacional de cada bairro