Sessão Ordinária tem novo horário nesta semana

Câmara de Vereadores segue protocolos estabelecidos pelo Governo do Estado
Sessão Ordinária tem novo horário nesta semana

Sessão Ordinária desta quinta vai ser às 17 horas

Seguindo os protocolos, estabelecidos pelo governo do Estado, Montenegro está em bandeira preta com cogestão em protocolos da vermelha. Porém, uma alteração de horário para o fechamento total dos estabelecimentos às 20 horas, afetou a sessão ordinária desta semana. Na quinta-feira, a reunião que aconteceria às 19 horas, vai acontecer a partir das 17 horas.

A sessão vai ser transmitida, ao vivo, pelos canais do YouTube e Facebook da Câmara de Vereadores e, seguindo as regras da bandeira e distanciamento social, nesta semana não haverá a possibilidade de participação da população no Plenário Edgar de Oliveira.

As reuniões que também estavam agendadas para acontecer na Casa Legislativa foram canceladas. No entanto, o atendimento em horário comercial à população continua ocorrendo.