Sessão Solene 50 anos da Igreja Quadrangular, quinta

por adm publicado 06/11/2018 15h39, última modificação 06/02/2023 09h23
Atendendo requerimento do vereador Juarez da Silva (PTB), a Câmara realiza quinta-feira (8), Sessão Solene em reconhecimento aos 50 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular em Montenegro.
Sessão Solene 50 anos da Igreja Quadrangular, quinta

Vereador Juarez autor da homenagem

O pronunciamento em nome do Legislativo será realizado pelo proponente. Pela Igreja, de responsabilidade do Bispo Claudemir da Rosa.
A Igreja do Evangelho Quadrangular - que surgiu em Los Angeles, no dia 23 de janeiro de 1923 - tem como fundadora Aimee Semple Mcpherson. No Brasil, chegou em 15 de novembro de 1961, através do pastor Harold Edwin Willians. O presidente nacional é o pastor Mario de Oliveira. No Rio Grande do Sul, presidida pelo pastor Solon Soares.
Instalou-se em Montenegro há pouco mais de cinquenta anos, no dia 01 de outubro de 1968, pelas mãos do pastor Julio de Oliveira Rosa. Localiza-se na Rua Arthur Renner, 61 - Bairro Progresso.
Importante destacar: inicia às 18h, uma hora antes da Sessão Ordinária, no Plenário Edgar Oliveira. A população é convidada a prestigiá-la.